Sunday, 10 August 2008

Umas perguntas

Ana!
Eu tenho quatro duvidinhas... aqui vão elas:
1-Quando alguém tiver alguma dúvida, tipo eu agora, esse alguém deve perguntar fazendo um post (como eu agora), ou seria mais ideal se as perguntas fossem feitas pelos comentários mesmo?
2-Aqueles xeróx (é assim mesmo o plural de xeróx. né?) que vc deixou na sala na aula de sexta não falam nada sobre Roma ou sobre a idade média... isso quer dizer que no caderno não precisa constar nada sobre esses assuntos, né?
3-As folhas dos xeróx de sexta são para serem resumidas no caderno?
4-Eu não preciso ter as pesquisas do fim de semana em mãos segunda-feira na escola se eu colocá-las no blog hoje? Que demais! Isso vai fazer a minha nota de caderno diminuir bruscamente ou não?

hm...
acho que é só..
até amanhã!

1 comment:

ATREVINVENTOS said...

Oi, Lu e todos os demais!
Acho que as dúvidas que se referirem a um determinado texto postado podem ser encaminhadas via comentário. Já quando forem dúvidas com relação a outras coisas (da aula, como as suas), podem seguir via postagem mesmo.
Com os problemas da máquina de xerox (ou xérox, plural e singular, sendo que a ação de fazer xérox tanto pode chamar-se "xerocar" quanto "xeroxar" - achou estranho?! me too, mas é o que o Aurélio diz!)... como eu ia dizendo: com os problemas da máquina, não consegui xeroxar (rsrsrs) a folha do teatro na Itália. O que não vem a ser um grande problema, porque retomaremos o assunto amanhã, segunda-feira, e terei tempo de resolver a questão das cópias.
Não me lembro da terceira pergunta, mas creio que era algo relativo a textos postados aqui e no caderno... se o que está postado aqui precisa estar no caderno?! Não, não precisa.
Era só isso?! Beijos e até amanhã!