Tuesday 12 August 2008

Comentários sobre as peças lidas e retorno dos cadernos.

Antes que alguém diga que não sabe, esqueceu, se perdeu ou confundiu: é esperado que cada um faça o seu comentário (de boa qualidade, por favor!) sobre as peças lidas. A postagem aqui fará com que possamos dialogar sobre as impressões de cada um.

Com relação ao teatro grego, quem quiser tecer seus comentários sobre as diferenças, semelhanças e impressões que lhe causaram a comédia e a tragédia, será muito bem-vindo. Aos que não leram a comédia, poderemos lê-la, assim como o "Auto da Barca do Inferno", na próxima segunda-feira à tarde, depois da última aula, conforme sugeri.

A situação geral dos cadernos (só para dar um retorno rápido e não precisar esperar por quinta-feira...) não é assim calamitosa, mas há muitas falhas e alguns que praticamente não têm nada. Chamo a atenção sobretudo daquelas pessoas que nem estão cuidando do seu caderno nem trabalhando aqui no blog: assim não dá!

Beijos de novo!

5 comments:

Lu Tortorella said...

"...pessoas que nêm estão..."
desculpa ana, mas eu não pude deixar de notar...
esse "nêm" ta meio estranho ou era pra ser assim mesmo?

Ana Vieira Pereira said...

Viu o que dá falta de revisão? Pois é... já revisei!

Jun said...

"A situação geral dos cadernos não esta assim tão calamitosa."
Não sei porque mas, sinto um frio na barriga quando leio isso.

Ana Vieira Pereira said...

Isso é porque, Jun, você sabe ler bem! (Aliás... escrever também: 435 comentários seus de ontem para hoje!!!!
Só falta postar um de seus textos - o problema dos comentários é que não aparecem logo na tela quando alguém abre, e pode ser que poucos leiam... o que seria uma pena!

Jun said...

Sério!
É melhor isso contar na minha nota final.